Brasil vence mais uma no vôlei de praia feminino e vai mal no boliche

Seleção feminina de vôlei segue à frente em busca da medalha de ouro.

| Reprodução/Record TV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogos Pan-Americanos

Com maestria e um pouco de dificuldade do que na estreia com as representantes de Ilhas Virgens, Carol Horta e Ângela ganharam das chilenas Mardones e Rivas por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/19. O triunfo desta quinta, 25, já garante a parceria na fase eliminatória do torneio e mantém o time na liderança do Grupo C após duas rodadas. Da redação JMN.

Brasileiras superam dupla chilena no segundo jogo do Pan-Americano Lima 2019. Foto: Reprodução.

As brasileiras voltam à quadra nesta sexta-feira, (26) pela última partida da fase de grupos, quando enfrentam as mexicanas Orellana e Revuelta, às 13h20 (de Brasília). Um triunfo garante a dupla nacional na primeira posição da chave, com vaga direta às quartas de final. Quem fica em segundo e terceiro disputa uma rodada eliminatória a mais, de oitavas de final.

Já no vólei masculino, Oscar e Thiago alcançaram a segunda vitória ao superarem os uruguaios Vieyto/Cairus por 2 sets a 0, com parciais de 21/16 e 21/14, mantendo a liderança do Grupo C e já se garantindo na fase eliminatória. Os dois voltam à quadra nesta sexta-feira, quando enfrentam os cubanos Sergio Gonzalez e Luis Reyes, às 15 horas (de Brasília).

Boliche

Diferente do vôlei, o Brasil não teve um resultado no início no boliche. Nesta quinta, Marcelo Suartz (atual campeão do individual) e Bruno Costa participaram do primeiro dia da classificatória das duplas masculinas. A parceria não conseguiu um bom desempenho e acabou apenas na 13ª colocação entre as 16 duplas participantes.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES