Brasil vence primeira partida sobre comando de Renan dal Zotto

Seleção havia sido derrotada pela Polônia na sexta-feira (02)

A seleção brasileira venceu, de virada, por 3 sets a 1 a seleção iraniana, pela Liga Mundial de Volêi. Esta foi a primeira vitória do Brasil sob comando de Renan dal Zotto, que assumiu o lugar de Bernardinho após conquista da Olimpíada do Rio.

A seleção havia sido derrotada pela Polônia, na última sexta-feira por 3 sets a 2 e iniciou o jogo contra o Irã muito nervosa. Com sete bloqueios, e ataques rápidos, a seleção iraniana fechou o primeiro set por 25 a 21.

No segundo set Evandro entrou no jogo e comandou a vitória brasileira por 25 a 19. O terceiro set, teve Evandro e o líbero Thales, que estreiava pela seleção, fizeram ótimo set e o Brasil conseguiu a virada com 25 a 22.

Lucarelli Comemora Ponto Brasil Ira Liga Mundial Volei 03/06/2017 (Crédito: Reprodução)
Lucarelli Comemora Ponto Brasil Ira Liga Mundial Volei 03/06/2017 (Crédito: Reprodução)

No quarto set a seleção brasileiro, novamente com Evandro, começou bem, abrindo 4 a 0. A seleção irania porém conseguiu virar alguns ataques e a vantagem brasileira se mantinha um ponto.

Quando a partida estava 22 a 21, após dois pontos seguidos do Irã, a seleção brasielira cresceu mais uma vez em um momento díficil. Com um ponto de saque de Otávio e bloqueio de Éder, a seleção fechou o set.

Na última rodada do grupo, o  Brasil enfrenta os donos da casa, a Itália e a Polônia encara a seleção iraniana.

Fonte: Com informações da Espn
logomarca do portal meionorte..com