Brasil x Argentina é cancelado por problema na iluminação do estádio que sediaria o jogo

Segundo imprensa argentina, ônibus do Brasil teria causado o problema ao bater em um dos geradores do Estádio Centenário de Resistência

Equipes chegaram a entrar em campo normalmente, posaram para fotos e cantaram hinos, mas desceram para os vestiários cerca de 40 minutos depois | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incidente envolvendo o ônibus da seleção brasileira teria deixado o estádio Centenário de Resistência às escuras. A informação foi divulgada pela imprensa argentina. Por conta do problema, que deixou as torres laterais apagadas, o confronto entre Brasil e os donos da casa, pelo Superclássico da Américas, foi suspenso. A decisão foi tomada pela CBF em conjunto com a Federação Argentina de Futebol (AFA) e o árbitro chileno Enrique Osses.

Porém, o motorista do veículo, Gustavo Bolla, que conduziu o time canarinho até a arena, negou que tenha batido no trailer de energia do estádio. Coincidência ou não, o primeiro apagão aconteceu quando os jogadores da Seleção deixavam o ônibus na chegada ao estádio.

No regulamento do Superclássico, independentemente de o Brasil ter vencido a partida de ida (2 a 1, em Goiânia), o campeão do torneio será decidido em comum acordo entre a CBF e a AFA.

- Pela lógica nós somos os campeões, mas temos que esperar o desejo de todos - disse o diretor de Seleções da CBF, Andrés Sanches.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES