SEÇÕES

Brasil x Tunísia: veja tudo do último amistoso da Seleção antes da Copa

A Seleção enfrenta a Tunísia, às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Seleção Brasileira | Lucas Figueiredo- CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o Brasil disputará seu último amistoso antes da Copa do Mundo no Catar. A Seleção enfrenta a Tunísia, às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

O técnico Tite deverá promover duas mudanças com relação ao time que venceu Gana por 3 a 0 na última quinta-feira. Danilo deve entrar na lateral direita, enquanto Fred pode formar o meio-campo junto com Casemiro e Paquetá.

Assim, Éder Militão e Vinícius Jr. devem começar o jogo no banco de reservas. A provável escalação, portanto, é: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Neymar, Richarlison e Raphinha.

Leia Mais

Elenco da Seleção Brasileira fez último treino antes do duelo contra a Tunísia. (Foto: Lucas Figueiredo - CBF)

Depois deste amistoso, a Seleção Brasileira só volta a campo para a estreia na Copa do Mundo. A equipe de Tite começa contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Suíça e Camarões também estarão no caminho brasileiro durante a fase de grupos.

Do lado da Tunísia, o time também fará seu último jogo antes da Copa do Mundo. Os africanos estão no grupo D, com Dinamarca (rival da estreia, no dia 22 de novembro), França e Austrália.

Na quinta-feira, os tunisianos disputaram um amistoso contra a seleção de Comores e venceram por 1 a 0, com gol de Taha Yassine Khenisse.



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos