Michele Umezu, mãe de um dos filhos de Ronaldo conquistou sete troféus em um campeonato de fisiculturismo. Não foi fácil para ela, mas com 40 anos e mãe de dois filhos, a atleta mostrou o quanto era capaz.

Michele enfrentou diversos problemas de saúde. Além da operação das duas pernas, ela perdeu 40kg e teve  depressão e diabetes.

Michele conseguiu ganhar sete troféus - reprodução instagramMichele conseguiu ganhar sete troféus - reprodução instagram

Competição

Depois de enfrentar essas dificuldades, a atleta quer chegar mais longe no fisiculturismo: "Se eu consegui chegar até aqui é porque posso muito mais, mas não estou sozinha. Fora dieta e treino tem aulas de poses e desfile. Sem uma equipe não dá certo", contou.

Apesar de precisar conciliar a vida pessoal com o preparo para as competições, Michele gosta da correria.A atleta também é estudante de Biomedicina.

Michele teve que enfrentar muitos problemas antes da competição - reproduçãoMichele teve que enfrentar muitos problemas antes da competição - reprodução

 "Filhos, casa, trabalho, faculdade, cursos, Ong, igreja. Eu gosto muito de não ter tempo, eu fico mais produtiva e eu sei que é melhor pra minha saúde mental", finalizou.

Ela passou meses mantendo a perda de 42 quilos e baixíssimo índice de gordura corporal, apenas 6%, atualmente. Michele tem 1,75 metro e pesa 58 quilos. O baixo índice foi importante para a competição.

Foto mostra antes e depois da mudança de Michele - reproduçãoFoto mostra antes e depois da mudança de Michele - reprodução