Brasileirão: Grêmio luta contra as previsões diante do líder Atlético-MG

Já o lado do Grêmio não é nada favorável. Vindo de uma derrota contra o Palmeiras, que contou com cenas lamentáveis após o apito final.

Grêmio | Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio visita o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão, em jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Lutando contra o rebaixamento, o time comandado por Vagner Mancini terá confronto difícil contra o líder do torneio.

O Galo lidera com 59 pontos e procura aumentar ainda mais a vantagem na tabela. Para a partida, o técnico Cuca não deve contar com Keno. No jogo contra o Flamengo, também pelo Brasileirão, o atacante deixou o campo reclamando de dores na coxa direita e foi ausência no treino de segunda-feira. Além dele, Nathan Silva está suspenso por acúmulo de cartões.

Equipe do Grêmio é a 19ª colocada no Campeonato Brasileiro com 26 pontos. (Foto: Gazeta Esportiva) 

Já o lado do Grêmio não é nada favorável. Vindo de uma derrota contra o Palmeiras, que contou com cenas lamentáveis após o apito final, a equipe é a 19ª colocada com 26 pontos.

Mancini terá que fazer mudanças no time titular, já que Kannemann e Jean Pyerre estão suspensos. Na defesa, Ruan, Rodrigues e Paulo Miranda podem entrar. No meio de campo, Campaz deve ser o escolhido para substituir a ausência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES