O Grêmio visita o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Mineirão, em jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Lutando contra o rebaixamento, o time comandado por Vagner Mancini terá confronto difícil contra o líder do torneio.

O Galo lidera com 59 pontos e procura aumentar ainda mais a vantagem na tabela. Para a partida, o técnico Cuca não deve contar com Keno. No jogo contra o Flamengo, também pelo Brasileirão, o atacante deixou o campo reclamando de dores na coxa direita e foi ausência no treino de segunda-feira. Além dele, Nathan Silva está suspenso por acúmulo de cartões.

Equipe do Grêmio é a 19ª colocada no Campeonato Brasileiro com 26 pontos. (Foto: Gazeta Esportiva) Equipe do Grêmio é a 19ª colocada no Campeonato Brasileiro com 26 pontos. (Foto: Gazeta Esportiva) 

Já o lado do Grêmio não é nada favorável. Vindo de uma derrota contra o Palmeiras, que contou com cenas lamentáveis após o apito final, a equipe é a 19ª colocada com 26 pontos.

Mancini terá que fazer mudanças no time titular, já que Kannemann e Jean Pyerre estão suspensos. Na defesa, Ruan, Rodrigues e Paulo Miranda podem entrar. No meio de campo, Campaz deve ser o escolhido para substituir a ausência.