Brasileirão: São Paulo visita Coritiba em busca de 1ª vitória fora de casa

Até agora o Tricolor soma quatro empates e uma derrota longe do Morumbi, desempenho que vem incomodando bastante elenco e comissão técnica.

Ceni | Divulgação - saopaulofc
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo visita o Coritiba nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Couto Pereira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes figuram na parte de cima da tabela, com 14 pontos, e irão em busca da vitória para, quem sabe, colar na liderança da competição.

Esse será o sexto jogo do São Paulo fora de casa no Campeonato Brasileiro. Até agora o Tricolor soma quatro empates e uma derrota longe do Morumbi, desempenho que vem incomodando bastante elenco e comissão técnica.

São Paulo, de Rogério Ceni, tem uma enorme lista de desfalques diante do Coritiba. (Foto: Divulgação - saopaulofc)

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni tem uma extensa lista de desfalques: Alisson (entorse no joelho direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo), Colorado (lesão no reto femoral direito) e Arboleda (seleção equatoriana).

Leia Mais

Em contrapartida, o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Igor Gomes voltam a ficar à disposição após cumprirem suspensão automática na última rodada, contra o Avaí, em Florianópolis.

Assim como o São Paulo, o Coritiba tem uma lista grande de ausências para o confronto desta quinta-feira: Matheus Alexandre (lesão na coxa), Léo Gamalho (lesão na panturrilha), Nathan (questões contratuais), Andrey (cirurgia no joelho), Willian Farias (lesão na coxa), Egídio (transição) e Warley (transição).

O único jogador que desfalcará o Coxa sem ser por lesão é Nathan, revelado pelo São Paulo e emprestado ao clube paranaense. Como pertente ao Tricolor, o lateral-direito, por questões contratuais, não poderá entrar em campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES