Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Brasileiro dá vitória ao Roma em Turim

Tudo levava a crer que o confronto terminaria sem gols

Compartilhe

Um gol de bicicleta de Júlio Baptista salvou o Roma de um empate com o Torino, em Turim, neste domingo. O brasileiro marcou aos 47 minutos do segundo tempo e garantiu o triunfo por 1 a 0. O resultado deixa o time da capital mais perto dos líderes do Campeonato Italiano, agora com 30 pontos ganhos e na nona colocação. O Torino, por sua vez, parou nos 15 pontos e segue na zona de rebaixamento.

Tudo levava a crer que o confronto terminaria sem gols, mas o brasileiro recebeu cruzamento, arrumou no peito e deu uma bicicleta para assegurar a vitória do Roma. Júlio Baptista vem em boa fase. Este foi o seu terceiro gol nos últimos dois jogos.

Outro time que se deu bem neste domingo foi o Genoa. A equipe visitou o Lecce e venceu por 2 a 0. Com o resultado, entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Os gols de Jankovic e Sculli deixaram o time de Gênova em quarto lugar, com 35 pontos. O Lecce, com 17, está ameaçado de rebaixamento.

Em Verona, o Napoli tropeçou no lanterna Chievo e perdeu por 2 a 1. Os napolitanos seguem com os mesmo 33 pontos, agora na quinta posição.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar