Brasileiro do Levante é acusado de treinar bêbado

Brasileiro do Levante é acusado de treinar bêbado

Brasileiro do Levante é acusado de treinar bêbado | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro brasileiro ?lvaro, que atua no Levante, foi acusado pelo ex-companheiro Alexis, em entrevista ? ?Radio Valencia? de chegar aos treinamentos embriagado.

- Todo mundo gosta de festa, mas fazer isso (treinar b?bado) n?o ? coisa de um profissional. Eu o recriminei como capit?o porque n?o ele n?o s? tem de render dentro de campo, mas ser profissional fora dele. Isso n?o afetou o rendimento, mas eu n?o acho que n?o ? uma coisa normal ? acusou Alexis, afirmando que o brasileiro chegou a pedir desculpas ao t?cnico no fim da temporada passada.

Segundo Alexis, que agora defende o Valladolid, sua sa?da do Levante se deveu ? interven??o do brasileiro, seu desafeto.

- Descobri h? duas semanas que ele foi ? diretoria e disse que o clube deveria escolher entre um de n?s. Depois disso, entendi porque tive de deixar a cidade que gostava. Foi p? um capricho dele ? acrescentou.

As declara?es de Alexis n?o ca?ram bem no plantel do Levante. Tanto ?lvaro quanto o t?cnico Abel Resino, que saiu em defesa do brasileiro, fizeram quest?o de desmentir o ex-jogador do clube.

- Alexis n?o joga mais aqui e eu sou um dos principais jogadores do time. Se algu?m quiser comprovar (a embriaguez), que coloque um policial na minha cola ? respondeu ?lvaro.

- ? triste ver este tipo de coisa. Se Alexis tem algum problema com ?lvaro, era melhor chamar ele no canto e conversar. O comportamento do ?lvaro ? dos mais profissionais e ele ? um dos que mais soma no elenco. Pessoalmente, n?o tenho nenhuma queixa a fazer sobre ele ? concluiu o t?cnico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES