Brasileiro é convocado para amistosos da seleção dos EUA

Johnny é convocado pela primeira vez para a seleção principal e será desfalque para Coudet em dois jogos do Brasileirão

Johnny é convocado pela seleção dos EUA | Ricardo Duarte/Divulgação Inter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista Johnny, do Inter, foi convocado para disputar dois amistosos pela seleção principal dos Estados Unidos. O jogador de 19 anos foi chamado pelo técnico Gregg Berhalter para os jogos contra País de Gales no próximo dia 12, em Swansea, e Panamá no dia 16, na cidade de Wiener Neustadt, na Áustria.

Johnny é convocado pela seleção dos EUA

Os dois amistosos serão realizados em datas Fifa. O jogador deve se apresentar à seleção norte-americana no dia 8 de novembro. Com isso, será desfalque para Coudet em pelo menos duas partidas: contra o Coritiba, no dia 8, e Santos, dia 14, pelo Brasileirão, além de um eventual jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, na próxima semana. Informações do site GloboEsportes.com

Conforme adiantado pelo ge, o meia colorado já aparecia em uma pré-lista de convocados da seleção norte-americana. É a primeira vez que ele é chamado para a seleção principal.

Johnny já seria chamado por Gregg Berhalter no início do ano. Ele estava na lista para amistosos contra País de Gales e Holanda e tinha até passagens compradas. Mas a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus fez as partidas serem canceladas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES