Brasileiro é destaque em torneio de pelada de Neymar

Daniel também atuou por quatro anos como jogador de futebol

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O maior torneio de pelada do mundo, que é apadrinhado por Neymar e que tem a sua fase final sendo realizado nesta semana em Praia Grande (SP), no instituto do craque, conta com uma molecada de talento. Um dos destaques é brasileiro, mas joga pelo Naxional, time que representa as Filipinas.

Daniel Kenji Matsunaga tem 28 anos. Nascido em Brasília, ele é filho de pai japonês e mãe brasileira. Aos 16 anos, foi para a Ásia para tentar a vida como modelo e deu certo. Hoje, após ter vencido um reality show nas Filipinas e ter feito diversos trabalhos como ator e modelo, ele é uma celebridade por lá. O jovem tem cerca de 1,6 milhão seguidores no Instagram e continua aparecendo sempre nas telinhas.

- A gente se vira como pode - brinca o menino, que mora na capital Manila e é torcedor do São Paulo.

Daniel também atuou por quatro anos como jogador de futebol profissional, mas o seu talento não foi suficiente para classificar o Naxional para os playoffs do torneio, que acontecem neste sábado.

- Acho que foi um torneio muito divertido. Fizemos bem o nosso trabalho, mas não conseguimos sair com a classificação - disse o garoto, que contou com o apoio dos familiares brasileiros.

O Bronk's Futsal, time de Guarulhos (SP) que representa o Brasil, fez uma excelente fase de grupos e se classificou em primeiro para o mata-mata. Neste sábado tentam o título para dar o bicampeonato do torneio ao Brasil. No ano passado, o Anjos da Bola, do Rio de Janeiro, levou o caneco.

Lembrando que o campeão do torneio terá a chance de enfrentar o time de Neymar e seus "parças". Também ganhará passagens para ir a Barcelona e ficar com o craque. Os meninos também terão a oportunidade de ir a um jogo do Barça, no Camp Nou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES