Brasileiro é protagonista de mais uma vitória

Ilsinho fez o segundo gol da goleada sobre o New England Revolution

| Divulgação/Philadelphia Union - Lance!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meia brasileiro Ilsinho foi novamente um dos protagonistas de mais uma vitória do Philadelphia Union na Major League Soccer. Dessa vez, o camisa 25 entrou em campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o New England Revolution, quando o placar estava 1 a 1, desempatou o duelo logo aos dois minutos da etapa final e ajudou a abrir caminho para a goleada por 6 a 1, em casa, em jogo realizado no último fim de semana, pela 11ª rodada da competição nacional. Informações do site Terra.

O placar elástico, inclusive, foi importante para manter o Philadelphia Union na liderança da Conferência Leste da MLS. A equipe tem os mesmos 20 pontos do DC United, mas leva boa vantagem no saldo de gols. O próximo adversário dos Zolos será o Toronto FC, no próximo sábado, fora de casa.

- Nosso time vive um ótimo momento e estou muito satisfeito por estar conseguindo contribuir com a equipe. Sempre é bacana marcar, ainda mais num jogo importante como esse, que nos mantém na liderança. Sabemos que a competição é longa, mas esse nosso início tem sido ótimo e precisamos manter o foco - afirmou o camisa 25.

Com dois gols e dois passes decisivos em nove jogos, Ilsinho vive em 2019 seu melhor início de temporada pelo Philadelphia Union, superando as duas bolas na rede e uma assistência dadas no mesmo número de partidas no ano passado. O ex-jogador do São Paulo e Internacional chegou ao clube estadunidense em 2016.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES