Brasileiro: Flamengo empata com Bragantino e perde chance de ser líder

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Corinthians, no domingo, em São Paulo.

Flamengo empata com Bragantino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino, nesta quinta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os rubro-negros chegaram a 31 pontos e perderam a chance de liderar o Campeonato Brasileiro. Já os paulistas, com 13, seguem na zona de rebaixamento.

Após um primeiro tempo morno, o Bragantino marcou no começo da etapa final, com Claudinho. O revés acordou o Flamengo, que empatou com Lincoln.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Corinthians, no domingo, em São Paulo. No mesmo dia, o Bragantino terá pela frente o Sport, em Bragança Paulista.

O jogo

O Bragantino surpreendeu o Flamengo com sua postura ofensiva nos primeiros minutos. Os paulistas tiveram chance de abrir o placar com Tubarão e Ytalo antes dos dez minutos.

O Flamengo tinha mais posse de bola, mas parava na marcação do Bragantino. Os visitantes seguiam com a vocação ofensiva e perderam mais oportunidades, quando Isla e Hugo salvaram os rubro-negros.

Com o passar do tempo, o Bragantino diminuiu o ritmo e viu o Flamengo pressionar nos minutos finais. Só que os rubro-negros pouco incomodavam no ataque. Assim, o duelo seguiu igual até o intervalo

No segundo tempo, os paulistas voltaram melhor e abriram o placar no primeiro minuto. Claudinho foi lançado na área, dominou com estilo e chutou sem chance para Hugo.

O Flamengo só conseguiu responder aos dez minutos. Vitinho arriscou da entrada da área e parou em defesa de Cleiton. O lance animou os donos da casa, que quase empataram aos 17. Vitinho fez boa jogada e tocou para Lincoln na área. O atacante dividiu com com Cleiton, que salvou os visitantes.

De tanto insistir, os donos da casa chegaram ao empate aos 24 minutos. Após série de cruzamentos, Cleiton tentou tirar o perigo, mas em cima de Lincoln, que se esticou e cabeceou para a rede.

Só que após o empate, o Flamengo voltou a ter dificuldade na criação das jogadas. O panorama do jogo seguiu até os minutos finais. O Bragantino conseguiu segurar o ímpeto dos cariocas para garantir um ponto no Maracanã.

 Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino Foto: Alexandre VIdal

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 1 X 1 BRAGANTINO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 15 de outubro de 2020, quinta-feira

Hora: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Anderson Daronco (RS)

Cartões amarelos: Willian Arão (Flamengo); Weverson (Bragantino)

GOLS

FLAMENGO: Lincoln, aos 24min do segundo tempo

BRAGANTINO: Claudinho, a 1min do segundo tempo

FLAMENGO: Hugo, Isla, Thuler, Leó Pereira e Renê; Willian Arão (Bruno Henrique), Thiago Maia e Diego; Éverton Ribeiro (Gerson), Lincoln e Pedro (Vitinho)

Técnico: Domènec Torrent

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Realpe (Léo Ortiz), Ligger e Weverson; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho (Hurtado); Leandrinho (Morato) (Cuello), Ytalo e Bruno Tubarão (Edimar)

Técnico: Maurício Barbieri

Flamengo ficou no empate por 1 a 1 com o Bragantino Foto: Alexandre VIdal 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES