Brasileiro leva “voadora” no pescoço em partida na Tailândia; vídeo

Atacante Thales Lima foi atingido, voltou ao jogo e ainda chegou a ter gol de cabeça anulado por impedimento. Ele passará por exames: “Está doendo muito”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Thales Lima sofreu uma entrada para lá de violenta na segunda divisão da Tailândia no último fim de semana.

O brasileiro, que defende o Khon Kaen, foi atingido no pescoço ao dividir a bola com um marcador do Rayong, que acabou expulso diretamente pelo árbitro. 

Veja:

- Eu só lembro de ter acompanhado a bola para dar o passe de cabeça para o meu companheiro do outro lado, aí eu recebi a pancada, mas não vi mais nada. Só pelo vídeo depois do jogo que eu vi que foi uma voadora. Depois da partida, ele me procurou para pedir desculpas. Eu nem sabia que ele tinha sido expulso. Fiquei um pouco aéreo depois do jogo - relata o brasileiro ao GloboEsporte.com.

Thales ficou desacordado, mas foi atendido e retornou à partida, vencida pelo Rayong por 4 a 1. O atacante chegou, inclusive, a marcar um gol de cabeça, que acabou anulado por impedimento. Ele irá passar por exames no maxilar e na clavícula.

- Eu ainda voltei e quase fiz um gol de cabeça ainda. Na verdade, eu fiz, mas o bandeira anulou errado. Quando chegar na cidade do meu time, vou fazer alguns exames no maxilar e na clavícula, porque está doendo muito - disse o atacante de 30 anos.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES