Brasileiro quer Messi no Saint-Germain

Leonardo teria expressado a intenção de contratar o camisa 10 do Barcelona

Messi teria conversado com alguns jogadores do PSG | DAVID RAMOS/GETTY IMAGES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O diretor técnico do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, entrou em contato com o pai de Lionel Messi, Jorge Messi, na tentativa de dar os primeiros passos de uma negociação para trazer o craque para o clube. Segundo o "Olé", o objetivo foi expressar formalmente a intenção de contar com o argentino, tomar conhecimento a respeito dos caminhos para a eventual saída do Barcelona, e se informar sobre quais seriam as pretensões em termos de vencimentos. Informações do site GloboEsportes.com

Veículos da imprensa francesa, como o "Telefoot", o "Le Parisien" e a "Sky Sports", afirmam que Messi teve uma conversa com o atacante Neymar nos últimos dias sobre essa possibilidade de transferência para o PSG. Outro que entrou em contato foi o meia-atacante Di María.

Mas o Manchester City é considerado o principal favorito para fechar com o jogador, caso ele realmente saia da Catalunha. O clube inglês teria oferecido um contrato de três temporadas.

O "Mundo Deportivo", da Espanha, adianta que o pai de Messi, que também é o seu representante, deve chegar em Barcelona no próximo domingo. Mesmo dia em que o elenco do clube catalão realiza testes de coronavírus, visando o início da pré-temporada.

A imprensa espanhola também afirma que Messi ainda estuda a melhor forma e o melhor momento para dar explicações sobre a sua intenção de sair do Barcelona, informada ao clube na última segunda-feira. A última vez que o argentino falou publicamente foi depois da goleada sofrida para o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES