Brasileiros brilham e Real Madrid avança para 1º

Brasileiros brilham e Real Madrid avança para 1º

Brasileiros brilham e Real Madrid avança para 1º | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Real Madrid n?o tomou conhecimento do Lazio e, com uma atua??o arrasadora no primeiro tempo, derrotou o Lazio por 3 a 1, nesta ter?a, no Santiago Bernab?u, e assegurou a primeira coloca??o do Grupo C da Liga dos Campe?es. Na fase de oitavas-de-final, o time merengue ter? a vantagem de jogar a segunda partida em casa.

J?lio Baptista e Robinho marcaram um gol cada, com Ra?l completando o marcador para o time merengue. Pandev descontou para o Lazio, que terminou em ?ltimo lugar no grupo e n?o conseguiu sequer uma vaga na Copa da Uefa. No outro jogo do grupo, o Olympiacos bateu o Werder Bremen (3 a 0) e ficou com a segunda vaga do grupo. O Werder, terceiro, jogar? a Copa da Uefa.

Massacre come?a com gola?o de J?lio Baptista

Apesar de mostrar ligeiro interesse em vencer o jogo em seu in?cio (Meghni perdeu um gol cara a cara com Casillas), o Real Madrid tratou logo de se impor e abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa.

Com uma forma??o ofensiva (Robinho, Ra?l e Van Nistelrooy na frente, com os ofensivos Robben e Sneijder completando o meio-de-campo - Diarra era o ?nico volante), os merengues deixaram seus rivais tontos. Aos 13, Robinho avan?ou pela esquerda, cortou para o meio e rolou para Bapstista. "La Bestia" ajeitou e soltou a bomba de p? direito, ainda fora da grande ?rea. A bola entrou no canto, sem chances para o goleiro Ballotta.

Em vantagem, o Real Madrid n?o parou de atacar e ampliou dois minutos depois. Robinho recebeu passe curto em cobran?a de escanteio e cruzou na medida para Ra?l, no segundo pau, testar para a rede.

Robinho sai do jogo, e Real cai de rendimento

O Lazio, que precisava vencer, acusou o golpe e praticamente n?o esbo?ou mais rea??o. Pandev, isolado na frente, ainda tentou alguma coisa, mas n?o foi feliz. Robinho, por sua vez, deixou sua marca aos 36. O brasileiro aproveitou boa jogada de Van Nistelrooy, pelo lado direito do ataque e, depois de receber na entrada da pequena ?rea, tocou para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, o t?cnico Bernd Schuster aproveitou para dar rodagem a Robben e o lan?ou na vaga de Robinho. Guti tamb?m entrou, no lugar de Sneijder. O ritmo do jogo voltou bem mais lento e a partida passou a ter mais toque de bola pelo meio.

Senhor da partida, o Real administrou o resultado. O Lazio deu pouco trabalho ao goleiro Casillas, que esteve bem sempre que solicitado.

Lazio tem rea??o tardia

A dez minutos do fim, Pandev aproveitou boa jogada de Rocchi e se esticou para fazer o gol de honra do Lazio. Nos acr?scimos, Pepe p?s a m?o na bola na ?rea e o juiz marcou p?nalti. Rocchi bateu e Casillas pulou para fazer a defesa. Foi o ?ltimo lance do jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES