Briga de torcedores do São Paulo e Corinthians deixa um morto em Itapevi

O ônibus com torcedores corintianos sofreu emboscada e foi apedrejado por dois carros de são-paulinos; Um torcedor de 20 anos morreu durante a confusão.

Torcedores do São Paulo e Corinthians brigam em Itapevi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quinta-feira, torcedores do São Paulo e do Corinthians protagonizaram uma briga na avenida Presidente Vargas, em Itapevi, na Grande São Paulo. Um torcedor de 20 anos morreu na confusão.

O ônibus com torcedores corintianos, que voltavam da Neo Química Arena após vitória diante do Santos pela Copa do Brasil por 4 a 0, sofreu uma emboscada e acabou apedrejado por dois carros de são-paulinos.

Torcedores do São Paulo e Corinthians brigam em Itapevi (Foto: Divulgação)A polícia foi acionada e torcedores do Timão prestaram depoimento na delegacia de polícia de Itapevi. Ao longo do dia, outras pessoas serão ouvidas para esclarecer o motivo do confronto.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu uma nota explicando a confusão em Itapevi:

"A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira, dia 23, na Avenida Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores de futebol. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito. Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi".

Gaviões da Fiel se manifesta sobre o ocorrido

A morte ocorreu quando torcedores do time do Parque São Jorge encontraram rivais. Imagens de câmeras de segurança mostram integrantes dos dois grupos empunhando pedaços de madeira e se degladiando.

A Gaviões diz repudiar qualquer tipo de violência ou covardia e lamentou a morte do torcedor do time rival. A agremiação disse que se for comprovado o envolvimento de seus filiados irá puni-los.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES