Bruno assina com clube empresa europeu e será emprestado a time do Rio

Bruno assinou contrato com a J. Winners, clube empresa sediado em Portugal e com representação em outros países

| Goleiro Bruno. Reprodução: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno assinou contrato com a J. Winners, clube empresa sediado em Portugal e com representação em outros países da Europa, e será emprestado para jogar na segunda divisão do Rio de Janeiro. O clube, no entanto, não foi revelado até o momento. As informações são do Torcedores.

A tendência é que o nome do novo clube do goleiro Bruno seja divulgado assim que as competições retornarem da quarentena. A Justiça, inclusive, já liberou a mudança do jogador para o Rio de Janeiro. A intenção do CEO do clube empresa, porém, é que Bruno vá atuar na Europa assim que conseguir liberação nos tribunais.

Goleiro Bruno. Reprodução: Instagram

“Não passaremos o nome, por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting. Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais”, disse Jaime Marcelo Conceição ao Extra.

O goleiro foi autorizado a se mudar para Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. A família da atual mulher de Bruno mora na cidade. Com isso, especula-se que o novo clube do jogador possa ser a Cabofriense, porém o boato foi prontamente negado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES