Bruno Henrique doará camisa para ajudar instituições

Atacante vai disponibilizar em leilão camisa utilizada em um jogo do Rubro-Negro em 2020

| Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio a tempos de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Bruno Henrique se mobilizou para ajudar financeiramente "instituições que estão na luta pra diminuir os impactos" da COVID-19. O atacante do Flamengo doará uma camisa recém-utilizada para um leilão beneficente. Informações do site Terra

Em ação e parceria com o "Canal Wamo", o leilão será feito pela "Football For a Cause", empresa que gera recursos a partir da venda de itens esportivos em prol de campanhas sociais.

- Fala, galera! Estamos todos juntos no combate à Covid-19. Para ajudar, eu estou doando essa camisa que será leiloada pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo. Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país - escreveu o perfil oficial de Bruno Henrique, completando com desafios:

- Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio os amigos @pretinhorodi_oficial @hugomoura98 @absolutsportbr e @harrycollecta a entrar nessa campanha e fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!

Rodinei, emprestado pelo Flamengo ao Internacional, e Hugo Moura, volante do Rubro-Negro, foram outros atletas convocados por Bruno para a ação.

Rodrigo Caio também doará uma camisa autografa para colaborar com doações - como materiais médicos - para a campanha Desafio Corona. Já Renê fez uma doação que tem como objetivo ajudar o Hospital Regional Justino Luz, em Picos (sua cidade natal), Piauí, na compra de aparelhos respiradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES