Bruno Henrique quer novo formato de contrato para assinar com Fla

O contrato atual tem validade até 2021.

| Giuseppe Cacace/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos grandes nomes do Flamengo na temporada 2019 e peça-chave no mágico ano do time carioca, o atacante Bruno Henrique está em fase de negociação para estender seu vínculo com o clube do Rio de Janeiro. O FOXSports apurou com pessoas ligadas ao atleta que as tratativas para uma renovação do contrato ainda estão no início, mas que os temas da renovação estão definidos: aumento salarial e do valor da multa rescisória. O contrato atual tem validade até 2021.

O estafe do atleta iniciou conversas com dirigentes do Flamengo e que a negociação, no momento, está parada, uma vez que é discutido um aumento salarial e uma renovação de contrato do atacante. A ideia é que todo o contrato de Bruno Henrique seja remodelado. O desejo de renovação partiu do Flamengo. Além disso, o FOXSports.com.br ainda apurou que houve sondagens do futebol chinês pelo atleta, mas que o time carioca ainda não recebeu nenhuma oferta concreta por parte dos asiáticos.

O Flamengo comprou Bruno Henrique ainda no início de 2019 e parcelou em três vezes o valor de R$ 23,6 milhões com o Santos, dono dos direitos econômicos do jogador. O atacante foi peça-chave no time de Jorge Jesus e um dos artilheiros na conquista do Campeonato Brasileiro. Na Conmebol Libertadores, Bruno Henrique também roubou a cena em partidas decisivas. Ao todo o atacante disputou 64 partidas e marcou 35 gols.

Crédito: Giuseppe Cacace/AFP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES