Bruno Henrique reserva, Felipe Pires titular e gol de Borja: Palmeiras vence 1º jogo-treino

O gol alviverde saiu aos 11 minutos. Após saída de bola errada do rival do interior

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Palmeiras fez seu primeiro teste para a temporada 2019 neste sábado. Em jogo-treino contra o Comercial na Academia de Futebol, o Verdão venceu por 1 a 0 com gol anotado por Miguel Borja, na etapa final.

O duelo foi dividido em dois tempos de 50 minutos, um para os titulares e outro para os reservas. O time que começou foi Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Deyverson e Dudu.

A formação deu indícios de que Felipe Pires sai na frente de Carlos Eduardo na briga por uma vaga entre os inscritos para o Campeonato Paulista. O novo contratado exerceu função que foi de Willian em 2018.

Surpreendeu a opção de Felipão por dois volantes marcadores, com Bruno Henrique indo para o time reserva. O lance de maior perigo palestrino foi aos 15 minutos, quando Gómez cabeceou na trave após cruzamento de Lucas Lima pela direita.

Na segunda etapa, a equipe foi Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Borja e Zé Rafael. Scarpa e Zé Rafael flutuaram e trocaram de posições com facilidade.

O gol alviverde saiu aos 11 minutos. Após saída de bola errada do rival do interior (que disputa atualmente a Série A3 estadual), o colombiano carregou e bateu na saída do goleiro. Na sequência, o Verdão assustou com bons chutes de média distância de Bruno Henrique.

Ao longo do segundo tempo, entraram Arthur Cabral (cada centroavante jogou praticamente 30 minutos cada) e Yan. O restante fez trabalhos de fortalecimento na sala de musculação do centro de excelência.

O Maior Campeão do Brasil estreia no ano no dia 20, contra o Red Bull Brasil, às 19h, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES