Brusque fica no empate com Novorizontino e pode ser rebaixado

Agora o clube catarinense adia o rebaixamento, mas situação é bem complicada do time

Brusque empata com Novorizontino e poderá ser rebaixado | Ozzair Jr Novorizontino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Brusque e Novorizontino fizeram confronto dramático. Os dois estão na luta contra o rebaixamento. Com gols de Diego Torres e Gustavo Bochecha, para os visitantes, e Éverton Alemão e Wallace, para os donos da casa, a partida acabou no 2 a 2.

Leia Mais

Agora o clube catarinense adia o rebaixamento, mas situação é bem complicada. Isso porque, com seis pontos em disputa, o penúltimo colocado da Série B pode chegar, no máximo, aos 39 pontos. 

Times ficaram no empate e sofrem com o fantasma do rebaixamento - Ozzair Jr

Pontuação

Assim, caso a Chapecoense, que já soma 39, pontue contra o Tombense, a equipe de Brusque estaria matematicamente rebaixada. Além disso, precisa torcer para que CSA (36) e Operário (34) tropecem nos jogos restantes e não ultrapassem essa pontuação.

Do mesmo modo, o Tigre amarga a 11ª partida consecutiva sem vitória como visitante no nacional e segue com chances de cair para a Série C.

Equipes ainda esperam resultados para saberem colocação - Ozzair Jr/Novorizontino

Pontos

Com o ponto somado, a equipe chega aos 41 e permanece na 15ª colocação. No entanto, ainda pode cair para 16º ao final da rodada. Agora, a distância para o Z4 é de cinco pontos, mas pode cair para dois.

Pela penúltima rodada da segunda divisão nacional, então, o Brusque recebe o CRB, às 19 horas (de Brasília) de terça-feira (25), novamente no Augusto Bauer. Dois dias depois, o Novorizontino enfrenta o Cruzeiro, a partir das 19 horas, em casa, no estádio Jorge de Biasi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES