Buffon treina pela 1ª vez com a camisa do Paris Saint-Germain

“Um de nós”, comemorou o PSG na chegada do jogador.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Gianluigi Buffon,  eterno ídolo da seleção Italiana e da Juventus, treinou pela primeira vez com a camisa do Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (09). O experiente goleiro anunciou sua saída do futebol italiano há um mês e estudou propostas de diretoria e jogo até fechar com o clube parisiense. 

"Um de nós", comemorou o PSG ao publicar imagens da chegada do jogador e dos primeiros movimentos dele com bola no Centro Ooredoo. O goleiro foi anunciado como reforço do time de Neymar na última sexta-feira (06). Ele havia defendido as traves da Juventus por 17 anos. Aos 40 anos,  Buffon assinou novo contrato de uma temporada, com opção de renovação por mais um ano.

O Twitter oficial da equipe francesa escolheu uma forma elegante e com tons cômicos para informar aos torcedores sobre o acerto. Um alfaiate aparece tirando medidas de um jogador, no caso Buffon, escondido atrás da cortina.

Veja o vídeo:

“É com um grande sentimento de felicidade que me junto ao Paris Saint-Germain. Pela primeira vez na minha carreira saio do meu país, e só um projeto tão ambicioso me fez tomar essa decisão. Agradeço ao clube e ao presidente pela confiança. Por ter acompanhado o progresso nos últimos anos, conheço os sonhos do Paris Saint-Germain. Eu chego com minha energia, experiência e sede de sucesso para ajudar meu novo clube a conseguir os grandes objetivos estabelecidos” declarou Buffon após assinar contrato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES