C. Eduardo revela ansiedade por jogar no Fla admite não aguentar 90min

Carlos Eduardo admitiu que o ritmo de jogo ainda não é o ideal e que não terá condições de atuar durante os 90 minutos

Carlos Eduardo | Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após mais de dois meses sem entrar em campo, vinte dias de espera e dois treinamentos coletivos entre os titulares, Carlos Eduardo não esconde sua ansiedade em estrear pelo Flamengo. E o fato de vestir o uniforme rubro-negro pela primeira vez em um clássico - domingo, contra o Botafogo - anima ainda mais o novo camisa 10 do time da Gávea.

"É especial demais poder fazer minha estreia, ainda mais em um clássico. Sem bem dessa rivalidade e terá um gosto especial, principalmente jogando com a camisa 10. Chegou o momento. É claro que ansiedade existe, mas estou procurando ficar tranquilo", disse o meia, acrescentando.

"Também penso que seria legal ter o estádio lotado. A motivação seria ainda maior para eu dar o meu máximo nessa estreia", salientou.

E mesmo com tanta empolgação, Carlos Eduardo admitiu que o ritmo de jogo ainda não é o ideal e que não terá condições de atuar durante os 90 minutos do clássico.

"Jogar o tempo inteiro é muito difícil, até porque só estou treinando há duas emanas. Mas posso jogar uns 60, 70 minutos. Vou tentar. Ainda preciso melhorar muito com a bola. Estou sentindo um pouco a diferença e o tempo de bola, mas sei que isso só melhora com o tempo, jogando e treinando bastante", avaliou.

Carlos Eduardo ainda elogiou os novos companheiros e ressaltou que a adaptação fica mais fácil com o elenco que o rubro-negro possui. "E também é fácil se adaptar com jogadores tão bons. Temos o Elias muito bem, o Rafinha, o Hernane e o Ibson. São jogadores de alto nível que vão me ajudar bastante aqui no Flamengo", completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES