Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

C. Eduardo revela ansiedade por jogar no Fla admite não aguentar 90min

Carlos Eduardo admitiu que o ritmo de jogo ainda não é o ideal e que não terá condições de atuar durante os 90 minutos

C. Eduardo revela ansiedade por jogar no Fla admite não aguentar 90min
Carlos Eduardo | Alexandre Vidal/Fla Imagem/Divulgação
Compartilhe

Após mais de dois meses sem entrar em campo, vinte dias de espera e dois treinamentos coletivos entre os titulares, Carlos Eduardo não esconde sua ansiedade em estrear pelo Flamengo. E o fato de vestir o uniforme rubro-negro pela primeira vez em um clássico - domingo, contra o Botafogo - anima ainda mais o novo camisa 10 do time da Gávea.

"É especial demais poder fazer minha estreia, ainda mais em um clássico. Sem bem dessa rivalidade e terá um gosto especial, principalmente jogando com a camisa 10. Chegou o momento. É claro que ansiedade existe, mas estou procurando ficar tranquilo", disse o meia, acrescentando.

"Também penso que seria legal ter o estádio lotado. A motivação seria ainda maior para eu dar o meu máximo nessa estreia", salientou.

E mesmo com tanta empolgação, Carlos Eduardo admitiu que o ritmo de jogo ainda não é o ideal e que não terá condições de atuar durante os 90 minutos do clássico.

"Jogar o tempo inteiro é muito difícil, até porque só estou treinando há duas emanas. Mas posso jogar uns 60, 70 minutos. Vou tentar. Ainda preciso melhorar muito com a bola. Estou sentindo um pouco a diferença e o tempo de bola, mas sei que isso só melhora com o tempo, jogando e treinando bastante", avaliou.

Carlos Eduardo ainda elogiou os novos companheiros e ressaltou que a adaptação fica mais fácil com o elenco que o rubro-negro possui. "E também é fácil se adaptar com jogadores tão bons. Temos o Elias muito bem, o Rafinha, o Hernane e o Ibson. São jogadores de alto nível que vão me ajudar bastante aqui no Flamengo", completou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar