C. Ronaldo diz que gosta de ver Neymar jogar: “Acho que fica em Paris”

Craque português espera que brasileiro se cuide e não tenha mais lesões.

| Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao jornal “Marca”, Cristiano Ronaldo falou sobre a principal novela da janela de transferências: Neymar continua ou não no PSG. O craque português não ficou em cima do muro e deu sua opinião. As informações são do Globo Esporte.

- Se fala muito dele indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus... Mas acho que vai ficar em Paris. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostrar o seu futebol. E ele tem muito para mostrar. (Tomara) que não tenha lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso. Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha lesões. É isso que desejo para ele - disse.

Crédito: Getty Images

Na entrevista, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o que ele acha do novo Barcelona com Griezmann.

- Como todos os anos. Eu o vejo novamente muito forte. Se reforçou muito bem com De Jong, Griezmann, como no ano passado com Coutinho, Dembelé ... (O Barcelona) é sempre um dos melhores times do mundo. Assim como o Real Madrid, com Hazard, Jovic, Mendy – salientou o camisa 7 da Juventus.

No papo, Cristiano Ronaldo foi perguntado se sente falta da cidade Madri, onde viveu por nove anos. E o craque não escondeu seu amor pela capital espanhola.

- Uma parte da minha história foi em Madri e eu não falo apenas de futebol, porque todo mundo sabe disso, mas sobre relacionamentos em geral. Há muitas histórias que não podem ser apagadas, o passado não se apaga. É por isso que ainda tenho uma casa aqui, venho aqui de vez em quando. É uma cidade que eu amo e sempre irei. Eu não descarto viver aqui um dia - frisou Cristiano, que postou uma foto com o prêmio recebido do jornal Marca ao lado da namorada Georgina em um jatinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES