CAAPI e OAB embarcam seleções que vão participar da Alifa 2022 em Recife

As seleções da OAB-PI que vão competir são as da categoria Livre, Master, Supermaster e Legend

Vida leve | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), embarcaram nesta segunda-feira (07), quatro delegações de seleções. Eles partiram em direção à cidade de Recife, em Pernambuco, onde vão disputar no campeonato nacional da Associação Liga de Futebol de Advogados (as) do Brasil (ALIFA).

CAAPI e OAB embarcam seleções que vão participar da Alifa 2022 em Recife

As seleções da OAB-PI que vão competir são as da categoria Livre, Master, Supermaster e Legend. O direitor-financeiro da Caapi, Joselio Oliveira, que também será um dos competidores na categoria Supermaster, destacou o apoio do sistema CAAPI/OAB à prática do esporte e bem-estar dos advogados. 

 “Quero parabenizar todas as seleções que terminaram a temporada para participar do campeonato nacional em Recife e parabenizar também o presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, o direitor-financeiro Marcos Nogueira e o presidente da CAAPI que estão apoiando integralmente, levando quatro seleções. Isso prova que temos uma preocupação com a saúde mental e física dos advogados. Estamos aqui apoiando nossas delegações e acredito que teremos bons resultados nessa competição”, frisou Joselio Oliveira.

ALIFA reunirá mais de 3 mil pessoas 

Ivanovick Pinheiro, secretário-geral da ALIFA e coordenador da categoria Livre da Seleção da OAB-PI, informou que o campeonato acontecerá entre os dias 09 e 15 de novembro e reunirá aproximadamente 3 mil pessoas, entre competidores e público.

 “São mais de 100 times divididos na categorias Livre, Supermaster, Socity, Master de 11, Supermaster e feminino. É o maior encontro de advogados do Brasil. Esperamos levar para Recife mais de 3 mil pessoas entre advogados e familiares. Nosso desejo é que seja uma competição exitosa e divertida”, destacou. 

Coordenadores falam sobre expectativa

O coordenador da equipe Legend, Paulo Roberto, pontuou o empenho dos advogados em participarem da competição. 

“Todos estão realmente com uma grande vontade de participar e fazer um bom papel nesta competição, que será a maior que já tivemos até hoje entre advogados pela quantidade de participantes”, disse. 

Deroci Cavalcante, coordenador do time Master, falou sobre a preparação dos jogadores que estão decididos a levar a melhor na competição. “Treinamos duro, há quatro meses e esperamos a vitória desta vez”, disse. 

Já Marcelo Veras, coordenador da equipe Supermaster frisou sobre o potencial apresentado pelas equipes e disse acreditar no bom desempenho do time na ALIFA 2022. 

“A expectativa é de que o time faça uma boa campanha para galgar uma posição nestas competições que a OAB e a CAAPI proporcionam para a gente”, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES