CAAPI promove 1º Circuito de Ciclismo com sorteio de bicicletas em THE

A inscrição será gratuita e para receber o kit atleta é necessário a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis.

Circuito de Ciclismo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e a Ordem dos Advogados Seccional Piauí promoverão mais um evento pensado no bem-estar  e qualidade de vida da advocacia . Trata-se do 1º Circuito de Ciclismo. Segundo a coordenadora da ação, a secretária-geral adjunta Jória Batista, o evento vai acontecer no dia 11 de dezembro, com a concentração no estacionamento da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, na zona leste de Teresina. 

Jória Batista, coordenadora da ação - Foto: Divulgação 

A inscrição será gratuita e para receber o kit atleta é necessário  a doação de 2kg de alimentos não-perecíveis. Cada inscrito vai ganhar um kit com camisa, sacola, um squeeze, uma medalha e ainda poderá participar de sorteios de bikes e acessórios. 

O período de inscrições será  do dia 01 de novembro até o dia 30 de novembro. No dia  11 de dezembro a largada vai acontecer às 6h30 com um percurso de 10 km. 

MOMENTO PARA A FAMÍLIA 

A secretária-geral adjunta ainda acrescentou que o evento vai contar com o espaço “CAAPIKids”, com brinquedos para crianças. 

Segundo Jória Batista, o objetivo do Circuito de Ciclismo é promover a integração entre a advocacia e sociedade por meio de uma prática esportiva. 

“Será um evento esportivo diferente, com toda uma infraestrutura e participação de diversos grupos de pedal. Queremos proporcionar um ambiente onde as pessoas sintam-se à vontade para levar toda a família. Será um momento de confraternização, união e alegria para todas e todos”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES