Cadela do jogador Sala volta a emocionar no último adeus

Nala era o animal de estimação do falecido jogador de futebol, cujo funeral foi realizado no último sábado

Nala, a cadela de Emiliano Sala, também se despediu do jogador, no último sábado (16), e voltou a gerar comoção | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dezenas de compartilhamentos nas redes sociais apontam a presença do animal de estimação do falecido futebolista na última homenagem que lhe foi prestada, na pequena vila argentina de Progresso, depois da sua morte, a 21 de janeiro, num acidente aéreo, quando sobrevoava o Canal da Mancha.

A cadela passou várias horas em frente ao ginásio do San Martin, clube no qual Sala jogou, então com 10 anos, e que se transformou numa capela improvisada, onde estiveram a ser velados os seus restos mortais, conforme explica o La Nacion.

Sublinhe-se que já antes, Romina Sala, irmã de Emiliano, que vai ficar cuidando de Nala, tinha publicado uma imagem do animal em casa do futebolista.

A última homenagem a Emiliano Sala, que contou também com a presença de representantes do Nantes e do Cardiff, terminou com a celebração de uma missa, antes da cremação do corpo.

Os restos mortais Emiliano Sala, de 28 anos, chegaram na terça-feira à Argentina, depois de terem sido encontrados, em 3 de fevereiro, dentro do avião de pequeno porte a 67 metros de profundidade.

A aeronave, na qual viajavam o futebolista e o piloto David Ibbotson, de 59 anos, desapareceu dos radares em 21 de janeiro, pelas 20h00, e foi localizada dias depois no Canal da Mancha a cerca de 20 quilômetros a norte de Guernsey, perto da zona da sua última transmissão. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES