Cafu anuncia fim de seu casamento de 35 anos com Regina Feliciano

Ficou famosa a declaração de amor que Cafu fez para ela ao erguer a taça da Copa do Mundo de 2002, conquistada pela Seleção Brasileira após a vitória de 2 a 0 sobre a Alemanha

Ex-jogador de futebol, Cafu anuncia fim do casamento após 35 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fim do casamento! O ex-jogador de futebol Cafu Regina Feliciano se divorciaram após 35 anos de união. Em nota enviada pelo gestor de Cafu, Marcelo Calone, o ex-jogador agradeceu à ex-esposa pelo tempo em que estiveram casados e pediu respeito à família neste momento. O motivo do divórcio não foi divulgado. 

Ficou famosa a declaração de amor que Cafu fez para ela ao erguer a taça da Copa do Mundo de 2002, conquistada pela Seleção Brasileira após a vitória de 2 a 0 sobre a Alemanha. “Regina, eu te amo”, disse o então capitão, ‘montado’ no pódio em que repousava o troféu. Após a comemoração, ele voltou a usar as câmeras para homenagear a esposa. “Rê, te amo. Você e nossos filhos”.

Ex-jogador de futebol, Cafu anuncia fim do casamento após 35 anos (Foto: Reprodução)O agora ex-casal teve três filhos juntos, Danilo, Wellington e Michele. A família passou por um grande trauma em setembro de 2019, quando Danilo morreu aos 30 anos, após sofrer um infarto, enquanto jogava futebol com o pai no campo dentro da casa onde a família mora, no bairro de Alphaville, na grande São Paulo (SP).

NOTA 


Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim. Efetivamente, estamos separados e pedimos o respeito de todos. Continuamos nos amando como família, em nome do que construímos em conjunto, pelo que somos e continuaremos sendo para todos aqueles que nos amam. Preservaremos a família, que será sempre a nossa prioridade. Pedimos o respeito e compreensão de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES