Caiçara e Parnahyba abrem segunda rodada da Copa Piauí

O duelo do time de Campo Maior contra o Tubarão será no Estádio

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um empate duplo na rodada de abertura, a Copa Piauí 2015 continua neste fim de semana. Caiçara e Parnahyba en-tram em campo na tarde deste sábado (05), em jogo que abre a segunda rodada da competição.

Apesar de ter o mando de campo, o Caiçara não joga em casa. O duelo do time de Campo Maior contra o Tubarão será realizado no estádio Felipão, em Altos. A partida teve que ser transferida para outro local depois de a Federação de Futebol do Piauí vetar o estádio Deusdeth de Melo devido às péssimas condições do gramado.

Mesmo com a mudança, o Leão segue confiante e promete rugir alto em busca da primeira vitória. Depois do empate sem gols com o Flamengo/PI na primeira rodada, o técnico Sérgio Passarinho destacou que a maior expectativa era contar com mais atletas regularizados à disposição, a fim de ter mais opções no elenco (na estreia, o clube teve dificuldades para regularizar jogadores, o que fez com que apenas três atletas compusessem o banco de reservas do Leão na partida contra o Flamengo).

E as “preces” do técnico do time campo-maiorense foram ouvidas: Os atacantes Railan e Charles, os zagueiros Filipe e Francisco Diassis, o lateral Leonardo e o meia Nicolas apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF ao longo desta semana e devem reforçar o grupo para o duelo da tarde de hoje. Ontem, o time realizou um trabalho recreativo - o popular rachão - no castigado gramado do Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

O Parnahyba, por sua vez, espera conseguir a vitória para recuperar-se do empate em casa contra o Piauí. Paulo Moroni ainda busca dar uma cara para a equipe azulina, e conta com uma melhora no rendimento do time neste segundo compromisso na Copa PI.

O jogo entre Caiçara x Parnahyba está marcado para as 15h45. A arbitragem será de Karol Vinicius Mendes Soares Martins, com Ozeás de Sousa dos Santos e Samuel Oliveira Lustosa como auxiliares de número 1 e 2, respectivamente. A venda de ingressos acontece nas bilheterias do estádio Felipão, com preço promocional de R$ 10,00 para todo o pú-blico. Vale lembrar que a ou-tra partida da rodada só acontece na quarta-feira (09), quando Piauí Esporte Clube e Flamengo do Piauí se en- frentam no Albertão, às 20h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES