Caiçara encara o Flamengo e Piauí recebe o Parnahyba na Copa 2015

O time de Sérgio Passarinho encara às 19h de hoje o embalado Fla

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas partidas estão marcadas para a noite desta quarta-feira na Copa Piauí 2015. É apenas a quarta rodada, mas a curta competição já se encaminha para a reta final. Com isso, cada jogo é uma verdadeira decisão, e cada partida é um verdadeiro confronto direto.

Que o diga o Caiçara. A equipe tem apenas dois pontos, situação que deixa o Leão na lanterna do campeonato. O time de Sérgio Passarinho encara às 19h de hoje o embalado Flamengo-PI, que vem de uma vitória fora de casa contra o Parnahyba. Se vencer, a equipe Caiçarina chega aos cinco pontos e segue viva na briga. O Flamengo, por sua vez, tem quatro pontos, e quer vencer mais uma para confirmar o bom momento.

Vale lembrar que o Caiçara continua sem poder mandar jogos no Deusdeth de Melo por conta das condições do gramado. Com isso, o jogo desta noite acontece no estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

No primeiro turno, os dois times empataram sem gols no Albertão, quando o rubro-negro ainda era comandado por Paulo César Schardong. Agora, com Dias Pereira, o elenco do Fla-PI vem com moral para o duelo, por conta do resultado positivo cravado na rodada passada no litoral.

O líder, Piauí, recebe o Parnahyba às 20h no Albertão. O time comandado por Marcão soma cinco pontos e tem a tarefa de defender não só a liderança, mas também a invencibilidade na competição.

A equipe azulina, por sua vez, só pensa em esquecer a derrota em casa para o Fla/PI e tentar retomar a ponta. Para isso, Paulo Moroni sabe que o Tubarão precisará entrar ligado no jogo.

Com quatro pontos, o time do litoral está na segunda posição, pois leva vantagem no saldo sobre o Flamengo. Na primeira rodada da Copa PI, Parnahyba e Piauí empataram em 1 a 1.

Tiradentes recebe Vitória de Santo Antão

Na partida preliminar no estádio Albertão, o Tiradentes vai receber, a partir das 18h desta quarta (16), a equipe do Vitória de Santo Antão/PE, em partida válida pela terceira rodada do grupo 4 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2015.

O amarelão vem embalado pela vitória obtida na es-treia diante do Botafogo-PB em João Pessoa, resultado que deixou as tigresas na parte de cima da tabela - o Caucaia, que joga hoje contra o Botafogo da Paraíba, também tem três pontos, mas lidera por conta do saldo de gols. A equipe piauiense está na segunda colocação.

"Não somos mais vistos como o patinho feio do grupo. Vamos tentar melhorar a marcação e a posse de bola", disse o técnico do Tiradentes, Toinho.

O lanterna Viana-MA folga na rodada. A arbitragem de Tiradentes e Vitória/PE será de Antonio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Francisco Nurisman Machado Gaspar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES