Caldense vence o Atlético-MG por 2 a 1 no Mineirão

Com o resultado, a Caldense assume a primeira colocação do Campeonato Mineiro 2020, com 13 pontos conquistados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Atlético-MG não conseguiu mostrar poder de reação e foi derrotado para a Caldense por 2 a 1 na tarde de hoje, no Mineirão. Filipe Sousa abriu o placar no jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro 2020. Igor Rabello igualou o marcador para o time mandante. No entanto, nos minutos finais, João Victor deixou a sua marca.

Com o resultado, a Caldense assume a primeira colocação do Campeonato Mineiro 2020, com 13 pontos conquistados. O Galo é o terceiro, com 11 pontos em seis partidas, e pode até perder a posição após o jogo do Cruzeiro, que entra em campo na noite de hoje. É a primeira derrota do time no torneio regional.

Alyson foi o principal nome da partida na tarde de hoje. O goleiro da Caldense fez ótimas defesas e impediu que o Atlético balançasse a rede em mais oportunidades no Mineirão. O camisa 1 da Caldense impediu finalizações de Patric, Hyoran, Marquinhos e Guilherme Arana. A sua atuação foi, sem dúvida, a mais destacável no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro 2020.

Anunciado como novo reforço do Atlético-MG, Diego Tardelli foi apresentado à torcida do clube no intervalo do jogo contra a Caldense na tarde de ontem (16). O atacante de 34 anos percorreu o gramado do Mineirão para saudar os atleticanos que compareceram ao Gigante da Pampulha. Além do ídolo, as atletas do time feminino também foram apresentadas aos torcedores no estádio. Tudo ocorreu durante o intervalo do confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES