O atacante Calleri, do São Paulo, se exaltou após a derrota do Tricolor Paulista por 4 a 0 para o Palmeiras e o vice-campeonato do Paulistão. Ao se dirigir para a saída do Allianz Parque, o argentino derrubou no chão o celular de um rapaz com a camisa do Verdão.

Após derrubar o telefone do torcedor, Calleri continua andando mas aponta o dedo para o rapaz, proferindo algumas palavras. Pelo vídeo, não fica nítido o que o atacante falou no momento ou se o jovem provocou a delegação tricolor.

Jogador derrubou celular de torcedor do Palmeiras com um tapa. (Foto: Reprodução)Jogador derrubou celular de torcedor do Palmeiras com um tapa. (Foto: Reprodução)

Calleri foi titular na partida do Allianz Parque e teve atuação discreta. Na ida, ele foi o nome da vitória do São Paulo por 3 a 1, tendo anotado dois gols. Por conta do gesto deste domingo, o jogador está sendo bastante criticado nas redes sociais.

A Gazeta Esportiva entrou em contato com o São Paulo para buscar algum pronunciamento oficial, mas não teve retorno até o momento.

Confira o vídeo: