Campeões se reúnem em Fortaleza para novo empreendimento of-road

Campeões nacionais se encontram para novo empreendimento of-road

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grandes nomes do motociclismo off-road nacional e empresários do ramo estarão reunidos em Fortaleza, capital do Ceará, no próximo dia 02 de junho, para a inauguração da filial da WM Racing, loja off road com sede em Teresina, Piauí, que ganha novo espaço também na capital alencarina. A loja é revendedora oficial da maracá Sherco e levará aos amantes dos enduros uma gama de equipamentos, venda de motos e acessórios. Além disso, as feras já irão se preparar também para uma grande disputa, o Enduro do Urânio, etapa cearense do Campeonato Brasil Nordeste de Enduro de Regularidade, evento homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo - CBM.

Entre os pilotos presentes estão o capixaba Sandro Hoffmann, que possui dezenas de títulos nacionais em campeonatos brasileiros de enduro de regularidade, títulos de campeão do Enduro da Independência, heptacampeão máster do Rally Piocerá/Cerapió, entre outros, sendo o piloto com maior número de títulos na modalidade do país; presente o piloto máster piauiense Wesley Macedo, que é o idealizador e diretor da WM Racing, o piloto cearense Helâindo Onofre Jales,  referência em provas de regularidade com vários títulos nacionais, no Rally Piocerá/Cerapió, entre outros, sendo a maior referência do off-road do Nordeste; o organizador de eventos, como o Enduro do Urânio, piloto e professor de enduro Hérculo Onofre Jales, irmão de Helâindo, o piloto e médico piauiense Lauro Lopes, que possui vários troféus e participa de etapas do Brasileiro de enduro de regularidade, entre outras feras.

Na inauguração da nova WM Racing também confirmou presença o empresário paulista Juca Vilela, que é importador oficial da Sherco no Brasil, que falará aos convidados sobre os novos rumos e projetos para a chegada da montadora Sherco no país e Rogério Tokens, que trocará ideias sobre a marca de motos para enduro e racing e como pretende estender os negócios no setor.

Com relação ao Campeonato Brasil Nordeste, etapas estarão acontecendo no decorrer do ano em quatro estados, Maranhão, Piauí, Ceará e Bahia. As etapas cearenses acontecerão nos dias 3 a 5 de junho no município de Santa Quitéria, no Ceará e já são mais de 60 pilotos do maior gabarito técnico inscritos. As inscrições são limitadas em 80 vagas. A prova em duas etapas de 140 km cada, valerão pelas 4ª e 5ª etapas do Brasil Nordeste, além de etapa do Cearense de Enduro. Já tem pilotos de oito estados inscritos Para concorrer basta fazer a inscrição online e confirmar até o dia 30 de maio.

As etapas do Brasil Nordeste no Piauí seão em setembro, com o Enduro do Mel, na cidade de Picos, realização da Naativa e X-Brasil. Além de ser homologado pela CBM, também estão pelas Federações de Motociclismo do estado do Ceará, do Piauí (FMP), do Maranhão e da Bahia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES