Camisa do Flamengo vaza na internet e pode estrear no Mundial de Clubes

A suposta camisa titular traz as listras horizontais rubro-negras com jacquard que traz finas linhas também horizontais formando um leve “tom sobre tom”.

Camisa do Flamengo vaza na internet e pode estrear no Mundial de Clubes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova camisa número 1 do Flamengo vazou na internet e será lançada no próximo dia 27, véspera da Supercopa do Brasil, que será disputada contra o Palmeiras, no Mané Garrincha, às 16h30 (de Brasília).

A expectativa era de que a estreia da camisa acontecesse justamente contra o Palmeiras. Isso não acontecerá, porém, porque o mando é do atual campeão brasileiro, e o Flamengo jogará de branco.

Camisa do Flamengo vaza na internet e pode estrear no Mundial de Clubes (Foto: Reprodução)A estreia da peça acontecerá no primeiro do Flamengo no Mundial, no próximo dia 7, às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro aguarda o vencedor de Al Hilal x Wydad Casablanca.

Até o momento, o Flamengo não confirmou oficialmente o lançamento do novo uniforme, nem quando começará a jogar com o novo modelo. Mas espera-se que o mesmo esteja pronto até o Mundial de Clubes, em fevereiro. Até lá, dessa forma, o time deverá continuar usando a camisa de 2022.

Estilo da camisa

A suposta camisa titular do Flamengo traz as listras horizontais rubro-negras com jacquard que traz finas linhas também horizontais formando um leve “tom sobre tom”.

A gola é redonda na cor preta, assim como as laterais do kit e provavelmente os punhos, que complementam as mangas vermelhas.

As três listras percorrem os ombros em branco, cor que também é vista no monograma “CRF” no lado esquerdo do peito e também no logo da Adidas que será aplicado pela primeira vez no manto rubro-negro, em seu novo design.

O uniforme para jogos como mandante do Mengão se completa com calção branco e meiões rubro-negros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES