Camisas da Chape esgotam e fornecedora diz que procura é intensa

O site da Umbro, fornecedora da equipe, chegou a ficar fora do ar.

Ainda na manhã de terça-feira, horas após a confirmação do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense, os sites especializados em materiais esportivos registraram uma grande procura por camisa do clube catarinense.

O site da Umbro, fornecedora da equipe, chegou a ficar fora do ar por alguns instantes por causa do elevado número de acesso. 

Nesta sexta-feira, com os produtos esgotados, a empresa publicou uma nota oficial informando que está trabalhando na confecção de novas peças. O texto ainda diz que a procura continua imensa no país e também no exterior. 



O avião que levava o time da Chapecoense à Colômbia para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, caiu na terça-feira. 71 pessoas morreram e 6 ficaram feriadas no acidente.





Confira a nota:

Como todos os torcedores apaixonados, vivemos um momento difícil, amenizado dia após dia por cada gesto e cada homenagem que celebra uma história grandiosa encerrada tão repentinamente. Lamentamos, torcemos por dias melhores e, como todos no mundo, estamos lado a lado com a Chape.



A procura por camisas da Chapecoense tem sido imensa. Temos recebido pedidos de todo o Brasil e de diversos outros países, numa corrente de apoio que tem se mostrado incrível. E, para atender toda essa demanda, nosso trabalho tem sido intenso.



O processo de fabricação e distribuição das camisas sempre cumpriu a necessidade da equipe e dos torcedores, porém, não era a demanda atual exigida. Por isso, corremos contra o tempo, contando com o todo o apoio de nossos parceiros e fornecedores para poder abastecer o mercado o mais rápido possível. A Chape merece, com toda a certeza.



Somos parceiros da Chapecoense há mais de 10 anos, nos solidarizamos com familiares, amigos e torcedores. Luto expressa nosso sentimento pelo trágico acidente e lutar é o verbo que melhor representa a trajetória desse time. Registramos aqui nosso sentimento de orgulho e respeito pelo grupo que tão bem representou a cidade de Chapecó. Faremos o possível para que essa corrente de apoio continue a crescer. #ForçaChape

Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com