Campeão com goleada! PSG amassa o Monaco e conquista o título

O Paris Saint-Germain não tem rivais no Campeonato Francês.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain não tem rivais no Campeonato Francês. A afirmação ficou ainda mais clara neste domingo: a equipe de Paris garantiu o título nacional antecipado com direito a uma goleada por 7 a 1 sobre o vice-líder e atual campeão Monaco. Mesmo sem Neymar (lesionado) e Mbappé (poupado), o PSG atropelou o principal rival com gols de Lo Celso (duas vezes), Dí Maria (duas vezes), Draxler, Cavani e Falcao (contra). Rony Lopes descontou. Faltam cinco rodadas para o fim da competição, 15 pontos em disputa. A diferença para o Monaco já é de 17 pontos. Agora é hora de comemorar!

O placar deixa claro que foi um atropelo do PSG. A equipe de Paris não tomou conhecimento do vice-líder e abriu vantagem logo no início. Com 47 minutos já estava 4 a 0. Todos os gols saíram em jogadas bem trabalhadas pelo quarteto Pastore, Cavani, Dí Maria e Draxler, que não encontraram resistência na defesa do Monaco.

O único que incomodou foi Rony Lopes. O português diminiu no fim do primeiro tempo para 4 a 1 e perdeu duas boas chances para recolocar o Monaco no jogo: uma de cabeça e outra que parou em Aréola. Se os visitantes perderam boas chances, o PSG não deixou passar a chance de golear e garantir o título.

Até os 28 minutos do segundo tempo, todas as bolas que tinham ido na direção do gol do Monaco entraram. A cada ataque, um novo perigo. Assim a goleada foi aumentando: 5, 6, 7... Taça na mão e festa garantida no Parque dos Príncipes.

O título francês é a 37ª conquista de Daniel Alves como jogador profissional. É o atleta mais vitorioso em atividade no futebol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES