Campeão da Copa de 98 volta a criticar Neymar:'Não me interessa'

“Estou cansado de outras pessoas falando por ele”, disparou.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há mais de 50 dias sem jogar, Neymar continua se recuperando de sua cirgurgia. Enquanto isso, jornais do mundo inteiro seguem especulando sobre o futuro do jogador, principalmente relacionando o craque com o poderoso Real Madrid. Campeão mundial em 1998, o ex-atacante francês, Cristophe Dugarry criticou o jogador em entrevista a rádio 'RMC Sports'.

"Eu quero que Neymar se pronuncie. Estou cansado de outras pessoas falando por ele. Eu quero ouvir dele se ele quer ficar ou não no PSG", criticou Dugarry

Essa não é a primeira vez que Dugarry vem a público criticar o jogador brasileiro. Em entrevista a rádio 'RMC Sport', Dugarry disse, na última terça-feira (17/04), que o craque brasileiro "cospe no clube", fazendo críticas por conta do fato do jogador não estar presente na França no jogo do título do PSG, na vitória por 7 a 1, contra o Monaco.

Em sua primeira temporada pelo PSG, Neymar tem números expressivos. Em 30 jogos, o brasileiro marcou 29 gols e deu 19 assistências, porém o jogador é sempre veiculado em polêmicas, principalmente pela imprensa francesa.

Críticas sobre o seu individualismo, soberba em relação ao clube e relacionamento conturbado com outros jogadores da equipe, figuram entre as mais comuns. Com a proximidade da janela de transferências, os rumores se intensificam e incomodam.

- Não me interessa o que o pai dele fala, Neymar tem que dar uma declaração dizendo se ele quer ficar ou não. No momento, é sempre alguém falando por ele - criticou Dugarry

Cristophe Dugarry venceu a Copa do Mundo em 1998, defendendo a França. Pela Seleção Francesa foram 55 jogos e nove gols. O atacante defendeu clubes como o Bordeaux, Olympique de Marseille, Milan e Barcelona. Sua melhor temporada foi a frente do Bordeaux, onde fez 37 gols em 149 jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES