Campeão Vitor Belfort fala sobre sexo antes da luta

Lutador se prepara para enfrentar Anderson Silva no UFC 126, no próximo sábado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campeão mais jovem da história do UFC, aos 19 anos, Vitor Belfort terá nova chance de conquistar um cinturão do evento. No próximo sábado, dia 5, Vitor enfrentará Anderson Silva em combate válido pelo título dos pesos médios (84 kg).

Faltando poucos dias para a ?luta do século?, Belfort parece estar muito concentrado e, em entrevista ao site mmanewsleak, topou comentar sobre o polêmico ato de abstinência sexual antes do combate adotado por alguns atletas.

- Antes de tudo, eu não faço sexo, faço amor com a minha esposa. Na semana da luta eu preciso ficar mais concentrado no meu trabalho e todos em casa vivem muito isso comigo. Sexo faz parte da minha rotina, mas na semana da luta eu fico muito focado no trabalho. Não acredito que sexo atrapalhe a performance de um lutador. Você pode estar sem sexo há um bom tempo e ter um dia ruim mesmo assim.

O aguardado confronto ocorrerá no UFC 126, em Las Vegas, e terá cobertura em tempo real pelo R7, com comentários instantâneos do lutador Demian Maia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES