Campello afirma que arbitragem prejudicou jogo entre Vasco e Flamengo

Vasco chegou a empatar nos minutos finais, com Germán Cano, mas o lance foi invalidado pelo VAR.

Campello afirma que arbitragem prejudicou jogo entre Vasco e Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota no clássico para o Flamengo aumentou o jejum do Vasco no Campeonato Brasileiro. Mesmo tendo uma atuação melhor que a dos últimos jogos, os cruz-maltinos sucumbiram diante do rival. Os cruzmaltinos chegaram a empatar nos minutos finais, com Germán Cano, mas o lance foi invalidado pelo VAR. O árbitro de vídeo apontou impedimento de Guilherme Parede no lance. A decisão causou revolta do presidente Alexandre Campello. As informações são da FOX Sports.

"É um absurdo o que aconteceu no jogo de hoje (sábado, 10 de outubro) contra o Flamengo. Mais uma vez o Vasco sendo prejudicado pela arbitragem nos jogos com o Flamengo. Um impedimento pelo VAR. Claramente na mesma linha. Obviamente traçam aquelas linhas vermelha e azul que ninguém sabe quem é que traça, de que maneira traça, quando é que traça. Quando é a favor do Vasco não acontecem. Se analisar a quantidade de vezes que o VAR foi desfavorável ao Vasco, em comparação a que foi favorável, a diferença é enorme. Um absurdo, a CBF deveria dar explicações a esses fatos", disse.

Alexandre Campello (Foto: Reprodução)

Campello foi mais enfático nas críticas e já projetou o duelo contra o Corinthians.

"Teremos jogo contra o Corinthians mais na frente. Desde 2000 o Vasco vem sendo prejudicado frequentemente. Foram cinco, seis partidas que o Vasco foi garfado de maneira absurda sem que a CBF tomasse nenhuma atitude. Isso é um absurdo. Quero aqui antes mesmo do jogo levantar essa questão. Quem será o árbitro que a CBF vai escalar, se seremos mais um vez garfados como fomos em vários jogos contra o Corinthians anteriormente e contra o Flamengo", declarou.

O Vasco segue em busca de um treinador. Campello revelou que Dorival Júnior foi procurado, mas já descartado. O mandatário espera definir o nome comandante cruzmaltino até esta segunda-feira (12).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES