Campeonato Cearense: Ceará sofre, mas consegue vencer o Boa Viagem no estádio Clenilsão

O Boa Viagem reagiu e, aos 14 minutos, Esquerdinha marcou o primeiro gol do time com um pênalti

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vit?ria sofrida do Cear? diante do Boa Viagem neste domingo (02), no est?dio Clenils?o, em Horizonte. A equipe alvinegra teve que suar a camisa para fechar o placar em 4 x 3 a seu favor. Com lances decisivos, o Cear?, num primeiro momento, pareceu que iria ter larga vantagem diante do advers?rio, mas n?o foi isso o que aconteceu.

No primeiro tempo, as duas equipes pareciam n?o se encontrar. Sem muitas investidas, o placar s? veio ser aberto aos 33 minutos com gol de Chic?o.

J? no segundo tempo, o pique aumentou e as equipes come?aram a mostrar jogo em campo. Logo aos 8 minutos, Luis Carlos ampliou para o Cear?, fazendo 2 a 0.

O Boa Viagem reagiu e, aos 14 minutos, Esquerdinha marcou o primeiro gol do time com um p?nalti. Arlindo Maracan? mostrou-se recuperado de sua virose e, aos 30 minutos, fez o terceiro gol de rea??o do Vov?. Reinaldo aproveitou o embalo e fez o quarto, aos 34 minutos, deixando uma boa margem diante do advers?rio.

O que o Cear? n?o esperava era uma rea??o imediata do Boa Viagem. Quando o Cear? parecia sentir que o placar j? estaria definido, Willian Carioca fez o segundo gol, aos 37 minutos. N?o satisfeito, Claudecir fez o terceiro aos 39, pressionando a equipe Alvinegra.

Apesar dos 4 minutos de acr?scimo, o Cear? conseguiu manter o placar at? o final da partida, garantindo a sofrida vit?ria.

Com tr?s pontos no segundo turno, o Cear? agora aguarda o rival Fortaleza na pr?xima rodada, que acontece domingo (09), no Castel?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES