Campeonato Cearense: Fortaleza não muda para enfrentar o líder Ferroviário no Castelão

Heriberto diz que o Leão jogou de igual para igual com um dos fortes candidatos ao título em SP

Heriberto diz que o Leão jogou de igual para igual com um dos fortes candidatos ao título em SP | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem pensava que o time do Fortaleza poderia ir com novidades para o Cl?ssico das Cores contra o Ferrovi?rio, amanh?, ?s 16h30, no Est?dio Castel?o, pela s?tima rodada do segundo turno do Campeonato Cearense, se enganou completamente.

De acordo com o t?cnico Heriberto da Cunha, a derrota para o Corinthians, na quarta-feira passada, por 2 a 1, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, que quebrou a invencibilidade do treinador no comando do tricolor, mostrou que o Le?o jogou de igual para igual com um dos fortes candidatos ao t?tulo paulista. ?Acho que essa partida contra o Corinthians comprovou que o Fortaleza tem qualidade de brigar de igual para igual com qualquer time do Pa?s. Tivemos nossos erros, mas a nossa equipe buscou a vit?ria desde o in?cio?, analisou Heriberto.

No treino de ontem de manh?, no Est?dio Presidente Vargas, j? que o gramado do Est?dio Alcides Santos, no Pici, passa por um tratamento especial e tamb?m para ser preservado devido ?s fortes chuvas, o t?cnico leonino conversou demoradamente com os 11 jogadores, que come?aram o confronto contra o Tim?o.

Com isso, o volante Leandro segue entre os titulares e espera uma partida complicada contra o Peixe. ?Temos de esquecer essa derrota para o Corinthians e nos concentrarmos no cl?ssico, que sempre ? um jogo bastante dif?cil. Ainda mais, porque o Ferrovi?rio est? vivendo um bom momento e vem liderando o campeonato?, comentou o jovem tricolor.

O discurso ? seguido pelo atacante R?mulo. O camisa 11, que j? marcou sete gols no Estadual, est? confiante em enfrentar o ex-clube. ?? uma equipe onde joguei e que tenho muito carinho, mas agora vou viver novamente este cl?ssico vestindo a camisa do Fortaleza. Eu espero que a gente possa repetir o bom jogo do primeiro turno e que outra vez a gente saia com a vit?ria?, disse.

Ainda ontem, o grupo de jogadores ganhou folga no per?odo da tarde e a concentra??o que estava marcada para a noite, ficou para hoje de manh?, ap?s o treino recreativo.

Retrospecto

Se depender do hist?rico dos ?ltimos cinco anos entre os dois clubes, o time tricolor tem enorme vantagem sobre a equipe coral. Foram 16 partidas, com 11 vit?rias para o Fortaleza, quatro empates e apenas um triunfo para o Ferr?o. Na ?ltima, pelo primeiro turno do Estadual, no Presidente Vargas , o Le?o ganhou pelo placar de 4 a 3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES