Campeonato Espanhol tem jogo adiado

A La Liga disse em um comunicado que vai recorrer da decisão

Bola La Liga, da Espanha, no gramado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro jogo da nova temporada do Campeonato Espanhol, entre Granada e Athletic Bilbao, marcado para sexta-feira, foi adiado por um dia depois que um juiz da federação espanhola de futebol determinou que não podem ocorrer partidas às sextas ou segundas-feiras. Informações do Terra

Bola La Liga, da Espanha, no gramado

A La Liga disse em um comunicado na quarta-feira que vai recorrer da decisão para garantir que os jogos possam ser realizados fora dos finais de semana, mas confirmou que o confronto Granada x Athletic Bilbao será disputado no sábado.

O primeiro jogo da nova temporada será agora Eibar x Celta de Vigo, no sábado, às 16h locais (11h de Brasília). O confronto entre Granada e Athletic Bilbao vai acontecer no final do dia, às 18h30 locais.

A partida Alavés x Real Betis, originalmente prevista para segunda-feira, será no domingo, acrescentou a La Liga.

As maiores instituições do futebol espanhol há muito discutem sobre a mudança de jogos do fim de semana para uma segunda ou sexta-feira.

O presidente da liga, Javier Tebas, disse que esses jogos atraem mais telespectadores e agregam valor aos acordos de direitos de transmissão, mas o chefe da federação, Luis Rubiales, afirma que os jogos são mais difíceis para participação do público.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES