Campeonato esperantinense de futebol realiza rodada. Confira resultado

O campeonato está chegando à fase final e oito equipes entraram em campo neste final de semana

Times se enfrentaram em campo durante rodada do campeonato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeonato esperantinense de futebol amador está chegando à fase final. Oito equipes entraram em campo neste final de semana nos campos do Zé João e do Tilicão no bairro Nova Esperança.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Esperantina através da secretaria de Esportes que tem a frente o secretário Richardson Melo.

A rodada de sábado, dia 31 de outubro, no campo do Tilicão entre as equipes do Nova Esperança e Lagoa Seca, terminou em empate no tempo normal. O placar de 1 a 1 e nas penalidades a equipe do Nova Esperança venceu pelo placar de 5 a 4 e avançou para as semifinais.

Jogadores estiveram jogando no fim de semana - Divulgação

Empate

No campo do Zé João a partida realizada no sábado entre Santa Luzia e Red Bull, terminou empatada no tempo normal e na cobrança de pênaltis o Red Bull venceu pelo placar de 6 a 5.

Já na rodada de domingo no campo do Tilicão jogaram Água Mineral e Alegrias e empataram no tempo normal em 1 a 1, nas penalidades a equipe do Alegrias venceu pelo placar de 6 a 5.

No campo do Zé João o jogo entre Vila Sá e Tigres, teve como vencedor a equipe da Vila Sá que avançou para as semifinais que acontecerão no próximo final de semana.

Times se enfrentaram em campo - Divulgação

Equipes

Foram classificados para as semifinais as equipes: Nova Esperança, Vila Sá, Alegrias e Red Bull.Para o secretário de esportes Richardson Melo o campeonato está dentro do esperado, atraindo um bom público para os campos.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados dos jogos que estão acontecendo em duas sedes e tem recebido um bom público, chegamos a reta final, restam agora 04 equipes que vão disputar a vaga da grande final, que vençam os melhores”. Frisou o secretário. 

O campeonato conta com total apoio da prefeita Ivanária Sampaio e dos deputados Themistocles Filho e Marcos Aurélio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES