Cards vão aumentar adrenalina do público no Super Fight Brazil

Evento será realizado dia 10 de novembro no Iate Clube de Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 10 de novembro chega à Teresina o maior evento de MMA do Piauí! O Super Fight Brazil vai movimentar o circuito de lutas nacionais das Artes Marciais Mistas - MMA através de combates imperdíveis.

O evento, que será realizado no Iate Clube de Teresina, receberá grandes nomes que vão incendiar o octógono com mais de dez combates eletrizantes. Nos cards principais estão confirmados Ildemar Marajó(Ex-UFC) vs. Maiko Lenon; Silva Frankenstein (Ex-UFC) vs. Kleber Orgulho; Hermes França (Ex-UFC) vs. Rafael Tocha; e o combate mais aguardado: Luís Felipe Buda vs. Samuel Dog Crazy.

Presença VIP no Super Fight Brazil, Ildemar Marajó disputou recentemente o Champions Fight Combat, importante competição de MMA do Norte Nordeste, e estará no octógono contra Maiko Lenon. Hermes França, lutador cearense, ex-desafiante dos pesos leve no UFC e ex-campeão do World Extreme Cagefighting (WEC) enfrenta Rafael Tocha no Super Fight Brazil.

Luis Henrique Frankenstein é outra estrela que estará presente no Super Fight Brazil. Ele, que já sentiu o gosto de pisar no octógono mais famoso do mundo e conseguiu manter-se invicto por dez lutas, lutará contra Kleber Orgulho.

Um dos nomes destaque da competição é o piauiense Luís Felipe Buda, soma no cartel 13 vitórias e quatro derrotas. No final de setembro, o piauiense participou do Ragnarok 10, evento de MMA na Patagônia, Argentina e derrotou com um estrangulamento o argentino Cristian Espartano. O atleta também já participou de edições do Shooto Brasil e Jungle Figth, eventos bem conhecidos no Brasil e que são aperitivos para o UFC. Com uma série de seis duelos invictos, a meta de vencer mais o embate do Super Fight Brazil para garantir contrato para lutar em eventos de MMA com mais peso. No octógono do super Fight Brazil, o atleta piauiense vai enfrentar o lutador tocantinense, Nelsivan Tampinha.

Além dos combates eletrizantes, o Super Fight Brazil contará com os espaços como arquibancada, cadeira premium e cadeira vip. Os ingressos já estão a venda na lojas Kalor Produções, Mutante Academia, V8 Jeans, Cross Fit Terminal 1 e online no site Ingresse.com. O evento conta com patrocínio de V8 Jeans, Prime Esportes, Vitally e Cross Fit Terminal 1, além do apoio de Elite Eventos, Natuarte e Égide Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES