Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Carille diz confiar em diretoria sobre possível desmanche no Timão

Carille confia na diretoria para não perder nenhum jogador

Carille diz confiar em diretoria sobre possível desmanche no Timão
carille | divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

A principal preocupação do técnico Fábio Carille após a conquista do Campeonato Paulista era com a possibilidade de o elenco do Corinthians sofrer um novo desmanche. Agora dividindo a ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com a Chapecoense, ele passou a confiar na resolução da diretoria de evitar saídas de atletas até o final do ano.


“Diferentemente do que ouvi sobre o São Paulo (que vendeu recentemente o atacante Luiz Araújo ao Lille, da França, por exemplo), só vamos negociar se for algo muito grande para o clube. A diretoria vai trabalhar para manter todo o mundo nesta temporada. Se vai conseguir, não sabemos”, comentou Carille.

O sucesso do Corinthians, no entanto, voltou a atrair as atenções do mercado estrangeiro. Um dos jogadores mais cobiçados é o jovem lateral esquerdo Guilherme Arana, que já recebeu proposta do francês Bordeaux e sonha com uma transferência para o futebol espanhol.

Técnico do Corinthians, Fábio Carille
Técnico do Corinthians, Fábio Carille


Enquanto a diretoria resiste a eventuais investidas de clubes europeus, Carille sofre com desfalques pontuais. O zagueiro Balbuena, por exemplo, segue contundido, enquanto o lateral direito Fagner e o meia Rodriguinho defenderão a Seleção Brasileira e o atacante Romero estará a serviço da paraguaia.“Tenho um grupo muito qualificado. Sempre deixei claro que estou satisfeito”, rebateu Carille, para mostrar confiança nos seus reservas. Contra o Vasco, na quarta-feira, em São Januário, Paulo Roberto será improvisado na lateral direita e Marquinhos Gabriel e Clayson reporão as baixas no ataque.

Mesmo animado com o seu plantel, Fábio Carille gostaria de receber reforços. O zagueiro Leandro Castán, que pertence à italiana Roma e destacou-se pelo Corinthians na conquista da Copa Libertadores da América de 2012, é um dos atletas que estão em pauta.“É bem possível que cheguem alguns jogadores, sim. Não está nada definido, mas estamos de olho”, concluiu o treinador campeão paulista.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto