Carille esboça Corinthians para estreia na Copa do Brasil

Técnico arma o Timão no 4-1-4-1 para enfrentar o Ferroviário-CE; veja escalação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Fábio Carille começou a armar o Corinthians nesta terça-feira para a estreia na Copa do Brasil. O Timão encara o Ferroviário-CE nesta quinta, às 21h, no Estádio do Café, em Londrina.

Em treino coletivo, no CT Joaquim Grava, Carille esboçou a escalação corintiana com a entrada de Vagner Love entre os titulares no lugar de Mateus Vital.

No 4-1-4-1, o Corinthians treinou com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf; Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustagol.

Já a equipe reserva contou com: Walter, Gabriel, Marllon, Pedro Henrique e Léo Santos; Richard e Araos; Mateus Vital, Pedrinho e Clayson; Boselli.

Depois do coletivo, Carille ainda ensaiou o posicionamento em jogadas de bola parada e trabalhou cruzamentos, finalizações e outros fundamentos.

 Bruno Cassucci

A atividade teve dois desfalques: Gustavo Silva, que levou uma pancada no tornozelo direito no Dérbi, e Thiaguinho, que sente dores no joelho direito. O Corinthians encerra a preparação para o jogo contra o Ferroviário-CE nesta quarta-feira e na sequência viaja para Londrina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES