Carille prepara time mas sem Gustagol

O mais provável é que apenas o centroavante Gustagol fique fora dos relacionados.

| Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Fábio Carille utilizou a manhã desta quarta-feira para treinar a equipe que encara o Grêmio, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. Em movimentação fechada à imprensa, o treinador indicou que terá o retorno de pelo menos metade dos seus titulares lesionados. O mais provável é que apenas o centroavante Gustagol fique fora dos relacionados.

O comandante, que ainda tem mais dois dias de preparação, montou sua escalação e deve ter à disposição nomes como o zagueiro Henrique e o lateral esquerdo Danilo Avelar. Ambos não atuam desde a decisão do Paulista, em Itaquera, assim como Gustavo, mas mostraram uma evolução maior nas respectivas recuperações. O atacante, por sinal, nem sequer foi a campo nesta quarta.

“É que hoje (quarta) foi um treino direcionado mais para o jogo, amanhã (quinta) eu faço mais setorizado, atacantes e meias. Já tenho o time definido, quanto mais acelerar o conjunto, melhor. Por isso minha ideia do treino fechado”, explicou Carille, que ainda deve contar com o retorno de Júnior Urso. O volante, porém, deve ficar no banco de reservas.

Tomando por base a equipe ensaiada na terça e o momento individual de alguns atletas, o mais provável é que o treinador mande a campo um Corinthians com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Mateus Vital, Clayson e Boselli (Vagner Love).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES