Carille prevê ano difícil para o Santos, mas pede apoio da torcida

Em meio a baixa movimentação no mercado, portanto, quem vem ganhando cada vez mais espaço são os Meninos da Vila.

Carille | Getty Images South America
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dois empates seguidos, o Santos se reencontrou com a vitória neste domingo ao superar o Ituano por 2 a 1, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com isso, o Peixe conseguiu amenizar um pouco as críticas em cima do time.

Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille falou sobre a busca por novos jogadores para qualificar o elenco, mas pediu para que os torcedores acreditem no grupo atual.

“O torcedor tem que acreditar em quem está aqui. Talvez se criou uma expectativa de que seria um ano brilhante de títulos, mas não vai ser assim. Vai ser muito melhor do que o ano passado, mas não vai ser fácil. Eu sei o quanto o presidente correu com o Edu atrás de jogadores para potencializar. O presidente está com os pés no chão, para reerguer o Santos. Tem que acreditar em quem está aqui. As dificuldades vão continuar", disse.

Fábio Carille falou sobre a busca por novos jogadores para qualificar o elenco. (Foto:  Getty Images South America)

Em meio a baixa movimentação no mercado, portanto, quem vem ganhando cada vez mais espaço são os Meninos da Vila. Contra o Ituano, por exemplo, haviam cinco garotos da base na escalação titular. No segundo tempo, ainda entraram mais quatro.

“O Santos sempre foi e sempre vai ser um celeiro. Claro que tem fases. A base foi fundamental em alguns momentos desde que eu cheguei aqui, mas não dá para ter toda essa cobrança e responsabilidade em cima de garotos. Estamos muito satisfeitos, jogadores empenhados e buscando ser melhores com treinamentos táticos e técnicos. Cada um vai ter sua oportunidade”, finalizou.

Até o momento, o Alvinegro Praiano contratou apenas três jogadores. São eles: Eduardo Bauermann, Bruno Oliveira e Ricardo Goulart. Nos próximos dias, o lateral Auro deve se tornar o quarto reforço da equipe.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES