Carille: Santos não deve buscar mais reforços até o início do Brasileirão

Além das chegadas, o Santos também liberou alguns jogadores para outros clubes, como os zagueiros Danilo Boza e Wagner Leonardo, os laterais Pará e Moraes.

Carille | Ivan Storti-Santos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Santos está aproveitando a pré-temporada para reformular o seu elenco. Até o momento, o cube trouxe a contratação de três nomes: Eduardo Bauermann, ex-América-MG, Bruno Oliveira, ex-Caldense, e Ricardo Goulart, que estava sem time. Além deles, a diretoria ainda acertou a importante renovação contratual de Marcos Leonardo.

Agora, segundo revelou o técnico Fábio Carille em entrevista exclusiva à TV Gazeta, a tendência é que o Peixe não faça mais nenhuma contratação, pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro.

Tendência é que o Peixe não faça mais nenhuma contratação, pelo menos até o início do Campeonato Brasileiro. (Foto: Ivan Storti-Santos)

"Estamos buscando jogadores dentro da necessidade do Santos. Agora acho que vamos dar uma segurada com a chegada do Goulart e a renovação do Marcos Leonardo. Acho que neste momento não chega mais nenhum atleta. Mais para frente, no Brasileiro, vemos o que acontece", comentou.

Além das chegadas, o Santos também liberou alguns jogadores para outros clubes, como os zagueiros Danilo Boza e Wagner Leonardo, os laterais Pará e Moraes, os meias Jean Mota e Lucas Lourenço, além dos atacantes Diego Tardelli e Raniel.

O Alvinegro Praiano estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 26, às 19 horas (de Brasília), diante da Inter de Limeira, fora de casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES